Arquivo da tag: Willa Holland

O thriller Straw Dogs divulga seu primeiro trailer oficial


O thriller dramático escrito e dirigido por Rod Lurie, Straw Dogs, divulgou seu primeiro trailer oficial e você poderá conferir logo abaixo.

No filme David e Amy Sumner (James Marsden e Kate Bosworth), um roteirista de Hollywood e sua esposa atriz, voltam para a pequena cidade natal dela no Sul para preparar a casa da sua família para venda, após a morte do seu pai. Uma vez lá, a tensão emerge em seu casamento e velhos conflitos reemergem com os locais, incluindo o ex-namorado de Amy, Charlie (Alexander Skarsgard), levando a um confronto violento.

O elenco inclui James Marsden, Kate Bosworth, Alexander Skarsgard, Dominic Purcell, Laz Alonso, Willa Holland e James Woods.

O filme está previsto para um lançamento nos cinemas em 16 de Setembro de 2011. Veja abaixo o primeiro trailer oficial de Straw Dogs: Continue lendo O thriller Straw Dogs divulga seu primeiro trailer oficial

Olhos de Tigre, de Judy Blume, será adaptado para as telonas


Esse post é para atender a um pedido de um de nossos leitores, Thiago Maxy, sobre mais um livro que vai ganhar as telonas, dessa vez trata-se de Olhos de Tigre (Tiger Eyes), da escritora norte-americana Judy Blume, conhecida por seus muitos livros para crianças e adolescentes, nos quais aborda temas delicados a ponto de não conseguir publicar alguns nos EUA, por serem duramente criticados e sensurados.

Olhos de Tigre, de 1981, narra a história de uma adolescente que, após a morte do pai, se muda com sua mãe para o Novo México. Lá, ela conhece um rapaz chamado Wolf, com quem aprende a lidar com a dor da perda do pai.

O longa terá direção de Lawrence Blume, filho de Judy, com quem escreveu também o roteiro.

Por enquanto estão confirmados no elenco os nomes de Willa Holland (conhecida por aqui pelos seus papeis nas séries The O.C e Gossip Girls), e Amy Jo Johnson ( da série Felicity e Flashpoint).

Anote na agenda, a previsão de lançamento é para Junho de 2011 e as filmagens serão no Novo México.