RSS

4 mar 2010

Selton Mello atua, escreve e dirige O PALHAÇO

Autor: Denise | Categoria: Drama, Notícias

O Palhaço, esse é o título do próximo filme onde o ator Selton Mello (foto) poderá ser visto, e a grande curiosidade é que o próprio ator, além de protagonizar, escreveu (ao lado de Marcelo Vindicatto) e dirigiu o filme.

O filme conta a história de um palhaço, que vive no interior de Minas Gerais, e atravessa uma crise existencial e artística.

Segundo Mello, a ideia do filme surgiu a partir de uma crise existencial que viveu no ano passado, quando estava insatisfeito como ator, e deu origem a uma trama sobre rito de passagem.

O filme conta com a presença do veterano e ótimo ator, Paulo José, e tem como produtora, Vânia Catani.



Autor(a): Denise | Categoria(s): Drama, Notícias

35 COMENTÁRIOS no post “Selton Mello atua, escreve e dirige O PALHAÇO”

  1. raimunda rodrigues de oliveira comentou:
  2. Aó que o filme de Selton Mello será gravado em um arraial chamado Bom Jesus do Vermelho perto de Ibitipoca e não em Ibitipoca, gostaria que falassem deste lugar tambem.

  3. Bom Jesus do Vermelho fica no “pé” da serra de Ibitipoca. Trata-se de local que possui cerca de 800 moradores, que possuem como característica principal a receptividade.
    É um daqueles lugares em que o tempo passa mais devagar e que inspira muita tranquilidade.
    A Igreja é muito antiga, como outras casas da vila. Há um clube, onde são realizadas festas e “bailes”. Um bar se destaca como principal comércio do lugar.
    Para chegar o acesso mais fácil é pela BR 040, seguindo até Barbacena, pegando a estrada que vai para Ibertioga, Santa Rita do Ibitipoca e finalmente Bom Jesus do Vermelho.
    Vale a pena conhecer o lugar e aproveitar da recpetividade do povo “Vermelhense”.

  4. BIZUICO comentou:
  5. É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE TEMOS A HONRA DE TER COMO UM PALCO QUE REVELA TALENTOS ESTE MAGNIFÍCO EVENTO, OU SEJA, UM FILME MOSTRANDO A REALIDADE DA EXISTÊNCIA ONDE
    UM CIRCO REPRESENTA A FELICIDADE ESTAMPADA NA FEIÇÃO DE NOSSOS BRASILEIROS.
    AGRADECEMOS E ESPERAMOS PROPICIAR MOMENTOS DE FELICIDADES E ENGRANDECIMENTO AO ATOR SELTON MELLO.

  6. BIZUICO comentou:
  7. SOU PAULISTA E MORO AQUI EM SANTA RITA DE IBITIPOCA, UMA CIDADE HOSPITALEIRA E ACONCHEGANTE ONDE SEMPRE QUE VIEMOS AQUI FOMOS BEM RECEBIDOS PELO SEU POVO.

    SANTA RITA DE IBITIPOCA AGRADECE AO NOSSO QUERIDO E ESTIMADO ATOR SELTON MELLO

  8. miguel f s filho comentou:
  9. Eu sou de Santa Rita de Ibitipoca, moro atualmente em Juiz de Fora, estou muito satisfeito (feliz) pois até que enfim a minha cidade terá oportunidade de ser vista pelo Brasil inteiro, uma vez que não recebe incentivo algum por parte do poder publico municipal. Uma cidade que está localizada apenas 20 Km do parque estadual de ibitipoca e é pouco conhecida até mesmo nas cidades mais próximas..

  10. Bia comentou:
  11. Moro e trabalho atualmente em Ibertioga, cidade próxima a Bom Jesus do Vermelho, é uma honra para todos nós recebermos em nossa região atores tão bem conceituados como Seltom e Paulo josé. A partir deste evento, fica para nós a esperança de uma maior valorização da cultura e dos belezas naturais que rodeiam o Parque Estadual de Ibitipoca. Lugar encantador, que poderia ser muito mais explorado “turisticamente” falando, se nao fossem as péssimas condições de acesso das estradas. Tomara que a partir da divulgação deste trabalho nossos queridos governantes se “comovam” e deem mais atenção à nossa região!

  12. Ed comentou:
  13. Estive recentemente em Conceição de Ibitipoca, onde os atores estão hospedados. Tive o prazer de dividir a mesma pousada com alguns atores. E conversando com eles deu pra ver que estão animadissimos com o filme e com o lugar. Vale a pena conhecer a região. Vamos acordar governantes municipais e estadual.

  14. Cintia comentou:
  15. O filme foi e esta sendo gravado em Conceição do Ibitipoca,Santa Rita de Ibitipoca e Bom Jesus do Vermelho…Tive o prazer de acompanhar as gravações em Santa Rita do Ibitipoca…E o filme vai ficar lindissimo…

  16. Cintia comentou:
  17. Moro em Santa Rita de Ibitipoca e para nós Santaritenses é um prazer receber em nossa cidade atores como Paulo Jose e Selton Melo….

  18. sou de Santa Rita nunca avia tido um evento tão marcante e vc nos proporcionol momentos de alegria escolhendo nossa cidade para lançar seu grande trabalho.obrigado!

  19. Cida comentou:
  20. Nasci em Bom Jesus do Vermelho, atualmete moro em SP. Estou muito feliz, sabendo que a cidade onde visito minha família todo ano, será palco para as gravações do filme o PALHAÇO. Tenho certeza que será um sucesso!

  21. Olá!
    Venho agradecer em nome da direção da Escola municipal Padre Carlos a ajuda ofertada pelo ator Selton mello a nossa escola.Sucesso e realizações em seu trabalho.
    Anisia
    Ibitipoca

  22. Marcus Marchiori e Marina Loures comentou:
  23. Somos de Juiz de Fora, moramos em Ibitipoca Desde Dezembro de 2009. Neste quase 1 mês que a equipe do filme O Palhhaço passou em nosso Arraial, podemos observar empenho de vcs nesta empreitada tão difícil, Como atores sabemos o quão trabalhosa é a sétima arte, e a equipe foi incanssável, passaram por várias dificuldades, intemperes do tempo, atoleiros, buracos e com sol e chuva lá estávam vcs. Adoramos a frequência diária de maquinistas e elenco em nossa loja Mãos de Maria, foram cafés com prosa inesquecíveis, gostariamos também de ressaltar a lição de solidariedade prestada por toda equipe e principalmente por Manu e Selton. Que abraçaram nossa pequena iniciativa, e hoje podem contribuir com a educação de pequenos Brasileiros de nosso Arrail. Eternamente gratos pela doação. Muita merda para vcs. O filme vai ser um sucesso…
    Marcus Marchiori e Marina Loures.

  24. Nivia Soares comentou:
  25. A escolha de Bom Jesus do Vermelho para a filmagem foi muito acertada, pois não existe lugar melhor para descançar. O clima fresco do lugar, a receptividade de quem reside no local te faz querer voltar sempre. A simplicidade do lugar é pra mim o seu cartão de visita. Vivi a experiencia de ter um trabalho altamente stressante e em uma das férias fui para Vermelho, logo no primeito dia, foi um bálsamo de alívio, recuperei meu equilibrio e pude viver momentos em família maravilhosos. Recomendo que incluam esta região no passeio de vocês. Não se trata de aventura e sim de limpeza da alma.

  26. Geovani comentou:
  27. Moro em Bias Fortes proximo ao lugarejo de Bom Jesus do Vermelho e acho Muito importante para nossa região ser cenario de um filme que conta com grandes atores com Selton Melo e Paulo Jose
    Abços…..

  28. mayara comentou:
  29. queria saber quais os lugares em que foi filmado o palhaço nas redondezas de ibitipoca

  30. mayara comentou:
  31. o mpalahaço foi filmado tbeim na cidade de lima duarte mais ninguem falo que foi queria saber pq.

  32. Leon Frederik comentou:
  33. Sinceramente, não vejo o porquê de tanto alarde por causa de um filme…
    Bom Jesus do Vermelho não é um “Arraial”, é um distrito pertencente a Santa Rita de Ibitipoca, cidade onde ocorreram menos de 5 horas de gravação.
    O cinema nacional está, realmente, em baixa, e espero que com este filme (que promete ser mais um fiasco nas bilheterias de todo o país, isso se tiver mais de mil cópias para serem enviadas aos cinemas brasileiros), ao menos as culturas susbsistentes de locais tão afastados sejam melhor divulgadas. Talvez até o turismo ecológico cresça, mas como o Miguel disse acima, o que falta são incentivos.
    Humm… é isso!

  34. Moro em Bom Jesus do Vermelho e gostaria dizer que moramos bem….pois aqui é um verdadeiro “paraiso”…… foi muito bom ter tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como Paulo José ,Tony ,Hossen,Hilton e vários outros…. valeu Selton Mello por ter escolhido Vermelho……

  35. marciana comentou:
  36. REALMENTE BOM JESUS DO VERMELHO É DISTRITO DE SANTA RITA,E FORAM ALGUMAS MERAS 5 HORINHAS DE FILMAGEM,MAS O PEQUENO TAMANHO DO LUGAR E O TÃO POUCO TEMPO DE GRAVAÇÃO FORAM SUFICIENTES PARA AGRADAR E CONVENCER DE QUE TAMANHO,TEMPO,LUXO,SER ARRAIAL,VILA,DISTRITO OU AQUELE FAMOSO DITO”BURACO”,SÃO PEQUENOS E INSIGNIFICANTES DIANTE DO CARISMA E HOSPITALIDADE PRESENTES NESSE LOCAL.VISITE BOM JESUS DO VERMELHO TENHO CERTEZA Q SERA MUITO BEM RECEBIDO POR PESSOAS HUMILDES E CATIVANTES.

  37. Reginaldo comentou:
  38. Moro em paraiso garcia MG,adoro santa rita,lugar aconchegante…se fossemos definir tudo que e de bom nesse lugar:nao teriamos palavras!!!Com certeza acho que o filme vai ser um sucesso de bilheterias…afinal tudo que divulgue nosso lugar,cultura tipica,nos traz bons frutos!

  39. Selton Mello! Sou o Joao Batista Coelho , sou nascido e criado em Santa Rita de Ibitipoca e moro em Juiz de Fora . Estou muito feliz por você ter gravado um filme em Santa Rita de Ibitipoca , pensei que isso nunca fosse acontecer um dia , espero que este filme nâo seja o unico gravado na minha terra natal . Muito obrigado a você e a todos os participantes do filme , bom trabalho .

  40. Mariinha comentou:
  41. Fiquei muito feliz de Santa Rita receber este presente, moro em São Paulo mas estou sempre lá, o filme está sendo muito comentado, os Santaritenses estão orgulhosos! Parabéns a todos participantes, nós Santeritenses agradecemos a escolha.

  42. jose adriano comentou:
  43. moro em juiz de fora,mas creci em santa rita de ibitipoca ,e fico muito agradecido,pela escolha obrigado selton mello

  44. jose adriano comentou:
  45. moro em juiz de fora,mas creci em santa rita de ibitipoca ,e fico muito agradecido,pela escolha,obrigado selton mello.

  46. Estefânio Cobuci comentou:
  47. Eu AMO Bom Jesus do Vermelho
    eu nasci em Volta Redonda mais logo em seguida fui morar lá.
    É um Lugar muito bom , dá pra descansar matar a saudade da família e dos amigos.
    Sempre passo férias lá , e me considero um VERMELHENSE. kkk
    Não perco uma festa.
    Achei uma ótima idéia escolher o Vermelho para as gravações do filme.
    Estou ancioso para assistir.

  48. Geraldo Reis comentou:
  49. Nasci e fui criado na fazenda dos meus pais perto de Bom Jesus do Vermelho, Atualmente moro em Barueri-SP. Fiquei sabendo que foi gravado um filme do Selton Melo no Vermelho e região.
    Fiquei surpreso e muito contente pois se trata de um competente ator,e para os vermelhenses foi muito interessante.

  50. Somos VERMELHENSES de corpo e alma e com toda a simplicidade deste apaixonante lugar, nos sentimos honrados em ter recebido esta tao grandiosa produçao que contou com muitos nomes renomados da telinha! Estamos aqui para agradecer mais uma vez por tal dadiva que nos foi concedido e desde ja esperamos anciosamente o sucesso de ” O PALHAÇO ” que teve como palco a nossa querida, amada e admirada comunidade de BOM JESUS DO VERMELHO!!!
    Abraços!!!

  51. Brunna comentou:
  52. eu moro em Bias Fortes mas passo sempre as minha ferias no ‘red’ um lugar otimo pra descansar e bem legal..
    tomara que tenha muito sucesso o filme..
    bjs..

  53. Cássia Pereira comentou:
  54. Ter sido gravado um filme em Bom Jesus do Vermelho foi mais que um privilégio…foi a demonstração de que Vermelho não é apenas um simples “buraco”(como dizem as más línguas)mas sim um lugar em que se pode tirar muitas coisas legais como por exemplo ser cenário de um filme.Vlw por nos escolher…estamos muito agradecidos!

  55. Cléia Lopes da Silva comentou:
  56. Nasci no Vermelho, hoje Bom Jesus do Vemelho, toda a família de meu saudoso Pai José Coutinho da Silva, viveu e vive naquele lugar. Infelizmente o local não oferecia oportunidades de estudo e trabalho, razão pela qual muitos se mudaram para esudar seus filhos, e muitos para busar oportunidades de trabalho, mas de uma coisa tenho certeza, cada um levou o Vermelho no coração. O Vermelho pode não parecer tão significativo para aqueles que não criaram raízes, aqueles que não voltaram, mas eu e minha família temos orgulho do arraial que foi e do distrito que é. Lamento não ter oportunidade de voltar tantas vezes como eu gostaria.
    Aproveito o ensejo para agradecer a idéia de divulgação do lugar, apesar de simples é sim hospitaleiro, receptivo, um lugar pra se visitar, para ver correr uma água límpida e recursos naturais que por aqui (Belo Horizonte) não se vê . Abraços aos atores e muio sucesso. Essa é uma boa oportunidade de interação com amigos, conterrâneos e parentes, que estando lá, ou não, vão saber que em comum temos respeito pelo lugar em que nascemos. Abraços.

  57. vermelho e minha paixao infelismente tive que mi mudar deste belo lugar.tento visitar o maximo que posso mas com as pessimas estradas nao vou o quato costaria culpa do poder publico e tambem nosso que colocamos eles la mas ja que colocamos vamos cobrar deles nao podemos deichar isto assim corragem para voces e vergonha na cara para eles

  58. paulo santos comentou:
  59. finalmete um bom filme, com otimos atores e muito humor, com certeza fai ser um sucesso . para nós só
    resta agradeser pela escolha certa da regiao , uma das mais belas do brasil.

  60. O Selton Mello gravou o filme dele nas terras do meu pai lá em Bom Jesus do Vermelho!!!!
    Algumas primas foram figurantes!

  61. Elisete Moreira (Volta Redonda-RJ) comentou:
  62. Bom Jesus do Vermelho, tenho muito orgulho por fazer parte da minha história, esse lugar acolhedor onde pessoas humildes e dignas nos recebem sempre com muito carinho, todos os anos nos reunimos aqui e vamos todos pra lá na Festa do Padroeiro em Julho, a família do meu pai é toda de lá, conhecido como “Juca Baldino”, me orgulho de ser vermelhense, amo muito tudo o q rola por lá,
    um agradecimento especial pela escolha maravilhosa!

COMENTE