RSS

31 jan 2010

The Killer Inside Me choca plateia no Festival de Sundance

Autor: Denise | Categoria: Antecipações, Notícias, Suspense


O filme The Killer Inside Me, dirigido por Michael Winterbottom e com roteiro de John Curran, do qual já falamos e mostramos trailer aqui, vem causando polêmica pelas cenas de sexo e de violência sadomasoquistas. Durante a exibição do filme no Festival de Sundance, grande parte da plateia deixou o cinema no meio da sessão, inclusive a protagonista, Jessica Alba.

O thrille conta a história de um xerife, Casey Affleck, que se transforma em um assassino sociopata, que se torna o principal suspeito de um crime. O problema é que ele é um assassino e é uma questão de tempo para a que a sua verdadeira identidade seja descoberta. Jessica Alba vive uma prostituta e Kate Hudson interpreta a professora namorada do criminoso.

Uma das cenas do filme, que é baseado no livro homônimo de 1952 do escritor de tramas noir Jim Thompson, mostra Affleck vestindo um par de luvas de couro e esmurrando a cara de Alba ao ponto de torná-la uma massa sangrenta irreconhecível.

Também estão no elenco os atores Simon Baker, Liam Aiken e Elias Koteas.

The Killer Inside Me ainda não tem data de estreia definida, já que o longa ainda nem conseguiu uma distribuidora nos EUA.



Autor(a): Denise | Categoria(s): Antecipações, Notícias, Suspense